Semana Nacional do Trânsito: Saiba a importância de regularizar a CNH em tempos de COVID-19

Semana Nacional do Trânsito: Saiba a importância de regularizar a CNH em tempos de COVID-19

  • Post category:TRÂNSITO

Entre os dias 18 e 24 de setembro, ocorre em todo o Brasil a Semana Nacional do Trânsito. 

O objetivo do movimento é conscientizar todos os envolvidos no trânsito, sejam motoristas, passageiros, ciclistas e/ou pedestres, sobre a importância de se atentar para os perigos do trânsito. 

Segundo o Conselho Federal de Medicina, por hora, cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito no Brasil. É um número bastante alto. 

Por isso, todos os anos, a Semana Nacional do Trânsito realiza eventos e ações em todo o território nacional sobre a educação no trânsito e a importância de seguir as suas leis. Neste ano, por conta do isolamento social, os eventos ocorrerão de forma digital.

Você pode conferir a programação completa aqui. 

Seguindo o objetivo da Semana Nacional do Trânsito, o Simead busca conscientizar os motoristas da importância de estar sempre com a CNH em dia. 

Lembre-se sempre de guiar todas as suas ações com sabedoria. Praticar a empatia faz toda a diferença quando você está na direção. 

É sempre necessário que motoristas se conscientizem em relação às nossas leis, pois elas são uma forma de regularizar o fluxo de carros e garantir a todos um caminho mais seguro nas idas e vindas de todos os dias.

Por isso, quando você investe na sua reciclagem de CNH e dedica tempo para regularizar sua documentação, você também contribui para um trânsito mais seguro a todos os passageiros. 

Venha conhecer mais sobre o Curso de reciclagem 100% digital do Simead. 

Clique aqui e veja como funciona. 

Gostou do post? Precisa ou conhece alguém que precisa do curso de Reciclagem? Compartilha pelos canais abaixo!